segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Detonado Hitman Codename 47



Comandos para o padrão teclado numérico mais você pode mudar os comandos se quiser (numpad) 
1 a 9_______Movimentam Hitman
Enter_______Executar ação/Apanhar item
+___________Abaixar-se/Ficar de pé
-___________Jogar fora arma ou item
*___________Binóculo
Botão esquerdo do mouse_______Atirar/Selecionar ação
Home________Recarregar arma atual
Botão direito do mouse______Menu de ações/Cancelar ação
Roda do mouse/Page up e down_____Selecionar item do inventário
M___________Ver mapa
F1__________ Laptop
F2__________ Ver missões

TRAINING
Vista as roupas sobre o banco e saia pela porta à frente. Avance pelos obstáculos do treinamento (não é obrigatório cumpri-los). Leve consigo uma arma, mate o enfermeiro, vista suas roupas e jogue a arma fora, entre na próxima sala, aguarde o outro enfermeiro abrir a porta e dê o fora.
KOWLONN TRIADS IN GANG WAR 
Equipamento necessário: Sniper.
Peregrine pela rua, ao encontrar algumas árvores, vire à esquerda e utilize o elevador de serviço para ir ao térreo do prédio. Aproxime-se da margem direita e aguarde os veículos chegarem.
Com a Sniper, elimine o sujeito de vestimentas pretas com detalhes em vermelho, que se posiciona no centro do parque. Em seguida, mate o inimigo dentro do helicóptero e retorne ao seu automóvel.
AMBUSG AT THE WANG FOU RESTAURANT 
Equipamento necessário: Car Bomb e uma arma qualquer.
Vá para o beco à sua esquerda, depois de alguns instantes, o motorista irá urinar próxima à abertura de esgoto. Mate-o e vista suas roupas, não se esqueça de jogar o corpo dentro do esgoto.
Coloque a Car Bomb dentro do carro de frente ao restaurante e afaste-se do local. Detone-a quando todo o pessoal estiver no veículo. Ponha seu habitual terno e elimine todos os sujeitos de túnica azul. Dica: Há uma Sniper em um beco sem saída.
THE MASSACRE AT CHEUNG CHAU FISH RESTAURANT 
Equipamento necessário: Hardballer e Beretta com silenciador.
Pegue a chave com o barman no restaurante, entre no banheiro e deixe sua Hardballer sobre o lavabo.
Fique na esquina direita do mesmo quarteirão do restaurante e mate o negociador do Dragon Red, utilizando a Beretta. Vista suas roupas, apanhe o amuleto e jogue o corpo na entrada do esgoto, atrás de uma árvore.
Antes de entrar no restaurante, os guarás tomarão sua arma.
Durante a conversa com o policial, Hitman dirá que necessita de ir ao banheiro, pretexto para que pegue a Hardballer e jogue o amuleto no chão
Mate o policial e saia pela janela do banheiro.
THE LEE HONG ASSASSINATION 
Equipamento necessário: Beretta com silenciador.
Entre no restaurante, fale com o garçom do bar e apanhe o Flyer. Mate e roube as roupas de um guarda próxima da entrada do banheiro.
Converse com uma velha no bordel e ela lhe arrumará uma prostituta. Logo depois, fale com a prostituta no quarto, siga-a e suba a escada de mão que lhe é apresentada. Antes de ir embora, ela lhe dá a combinação do cofre.
Liberte o agente mantido como refém no porão (uma das entradas está na cozinha, existe um inimigo guardando a cela deste prisioneiro, é preciso eliminá-lo antes e arrastar o corpo para dentro da cela). Preste atenção no diálogo da animação, pois nele está contida a localização da imagem de Jade. Dica: A localização do cofre com o item, altera sempre que a fase é iniciada. 
Entregue o item ao velho da loja de ervas e receba um frasco com veneno.
Espere um dos garçons no banheiro e apanhe suas roupas.
Ao entrar na cozinha, o cozinheiro manda você servir a sopa para Lee Hong. Faça isso, mas coloque primeiro o veneno nela. Antes de Lee Hong tomar a sopa, seu guarda-costa a experimenta e acaba morrendo.
Corra para o banheiro e vista sua roupa anterior, utilize os elevadores no porão para chegar ao QG de Lee Hong. Assassine-o e utilize o outro elevador para chegar ao cais onde está ancorada uma lancha.
FIND THE U'WA TRIBE 
Equipamento necessário: M16, bússola e binóculo.
Vá para sudeste, use sempre o binóculo para avistar as milícias na mata. No mapa, é possível visualizar a localização do avião que caiu. A estátua sagrada está próxima da porta da aeronave.
Vista a roupa de qualquer um dos soldados que você matar. Encontre o vilarejo à nordeste de sua posição atual e mostre a estátua quando chegar, ou então, os índios lhe atacarão, ela deverá ser entregue ao chefe da aldeia.
Sua missão agora é libertar o irmão do chefe da aldeia. Siga o rio, mas na direção oposta de seu curso. O irmão do chefe está em uma ponte cercada por muitos soldados, pegue uma Sniper na instalação junto ao sentinela e mate todos os inimigos a partir de lá. Dica: Elimine os dois sentinelas primeiro.
Fale novamente com o chefe da aldeia após libertar seu irmão. 
THE JUNGLE GOD 
Siga retilineamente para o sul até encontrar uma plataforma manchada por sangue. Não mate o jaguar que a guarda, entre em um pequeno túnel logo à frente.
SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND
Contorne o acampamento e penetre-o pela entrada principal. Pegue uma Beretta e um colete no interior da instalação ao norte da entrada.
Entre na cabana maior à leste, mas você deve utilizar a porta dos fundos. Trucide todos os guardas que estão lá dentro, apanhe alguma das armas deles e vá para o segundo andar. 
Cuidado com Pablo, ele possui uma M60 que pode lhe fazer um estrago considerável. Você deve atirar sem parar. Quando acabar sua munição, saia do quarto e pegue outra arma dos soldados que foram mortos. Após matá-lo, pegue uma carta junto ao corpo e a bomba sobre a escrivaninha. Dica: Quando começar os disparos contra Pablo, alguns soldados os ouvirão, mate-os enquanto ainda estiverem dentro da instalação, do contrário, avisarão aos outros e seu disfarce já era. 
O laboratório se encontra à noroeste, elimine os soldados da entrada direita e coloque a bomba junto às caixas de explosivos.
Afaste-se do local, detone a bomba e fuja no avião dentro do galpão (consulte o mapa, o galpão consiste numa extensa instalação).
TRADITIONS OF THE TRADE 
Equipamento necessário: Fibre Wire 
Pode ficar tranqüilo, visto que a Fibre Wire não alerta os detectores de metais. Tire suas roupas no vestiário masculino e siga para a sauna. Siga pela direita, gire a válvula à esquerda para matar o doutor que está lá dentro. Pegue a chave da sala de raio-x junto ao corpo e vista seu terno novamente.
No segundo andar, encontre algum camareiro que esteja fazendo limpeza nos quartos, repare que ele sempre deixa a chave mestra na tranca antes de entrar no quarto. Roube a chave mencionada, utiliza-a numa das portas onde somente o pessoal autorizado pode ultrapassar e contraia a roupa de camareiro sobre a prateleira.
Entre na única janela aberta no terraço do hotel (3º andar), você estará no consultório do dentista morto na sauna. Mate o guarda com a Fibre Wire e apanhe a Desert Eagle. Neste momento, não é possível passar por nenhum detector de metais, pois você está com uma arma. Portanto, chegue ao segundo andar através do elevador mais próximo.
Fale com o cara que na entrada do quarto 202. Entre no quarto, mate o guarda e também Frantz Fuchs que está no banho.
Antes de sair do quarto, pegue a Bomb Case no canto e vários artigos sobre a escrivaninha.
Recolha a bomba na sala de raio-x (ela será guardada na Bomb Case) do dentista e saia pelos fundos da cozinha.
GUNRUNNER'S PARADISE
Equipamento necessário: GPS Transmitter, GPS Receiver e uma arma qualquer.
Roube a roupa de um membro da gangue próximo do início da fase.
Entre no barzinho e fale com Sandy, a dançarina de trajes minúsculos, em seu camarim. Ela irá distrair um membro da gangue que vigia o carro, aproveite o momento para fixar o GPS no carro.
Dentro de alguns instantes, o carro será movido para outro local. Localize-o através do GPS Receiver ou do mapa. Altere a direção das setas que indicam o trilho ao qual o trem deve percorrer para que arrombe o portão que lhe impede de chegar à nova localidade do carro.
Recupere o GPS Transmitter no carro, mate todos os membros da gangue dentro do galpão e coloque o GPS Transmitter na maleta com dinheiro.
Esconda os corpos e entregue a maleta para Ivan quando ele chegar.
PLUTONIUM RUNS LOOSE 
Equipamento necessário: Colete, Beretta com silenciador ou Fibre Wire. 
Pegue as armas e a roupa do guarda logo no começo da fase. Mesmo disfarçado, os guardas não deixarão você atravessar o portão, por isso devem ser mortos. 
Visite esse link pra ver o mapa http://www.gamevicio.com.br/detonados/com_fotos/16/images/fig056.jpg
Legenda,
amarelo=até a carroceria com armamento
azul=Trajeto até a limusine onde a bomba deverá ser alocada
vermelho=Sentinelas
Dentro do caminhão, pegue a bomba e o Sniper Rifle, necessário na eliminação das sentinelas.
Antes de alocar a bomba no carro, elimine os guardas que fazem ronda nas proximidades. 
Mate e pegue a roupa de um dos marinheiros (perto da plataforma de embarque) para ter acesso ao navio. Dica: Não entre com o Sniper no navio, pois será fácil a sua identificação.
Elimine todo o pessoal da sala de máquinas, desarme a bomba nuclear e termine a fase com uma ignição na sala de controle. Dica: Caso reste algum inimigo na sala de máquinas, ele impedirá a partida da embarcação, então você terá de ir matá-lo e reativar a ignição.
THE SETUP
Fale com o enfermeiro que lhe indicará onde é o escritório do Dr. Kovacs (suba as escadas, atravesse a porta dupla, atravesse outra porta dupla no lado oposto e entre na primeira porta à direita).
Antes de subir as escadas, pegue uma Uzi no laboratório para poder matar o Dr., vista suas roupas e apanhe a chave do sanatório na parede.
Na sala de TV, pegue o antídoto sobre a mesa e aplique no paciente.
Siga-o e ele revelará a você que há uma passagem embaixo do elevador, deixe-o entrar sozinho no elevador e proceda para a abertura. Dica: É preciso abrir as portas para que o paciente avance.
MEET YOUR BROTHER
Mate o enfermeiro, vire à direita e entre mais à frente na sala com uma Minigun. Permaneça nessa sala com a Minigun empunhada e mate seus clones quando eles entrarem (há um total de 10). Dica: Mantenha o tambor girando para que quando o botão de disparo for pressionado, aconteçam os tiros de imediato.
Arraste um dos corpos para a câmara em que são identificados pelo código de barra em suas nucas. Continue segurando o corpo, pise na plataforma e a porta se abrirá.
O jogo lhe oferece dois finais, dependendo de suas ações: matar o doutor ou voltar a ser uma cobaia.

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