sábado, 1 de setembro de 2012

Detonado Hitman 2 PS2



ANATHEMA

Siga para noroeste, fique do lado direito da porta e aguarde o segurança ir urinar, aproxime-se dele em sneak mode, enforque-o com o Fiber Wire e vista seus trajes.

Entre pela mesma porta usada pelo segurança, siga pela direita até encontrar uma porta próxima do muro (à sua esquerda), adentre-a, suba a escada de mão, aguarde Don na porta direita da sacada, dispare um tiro da pistola com silenciador em sua cabeça e apanhe a chave do porão junto ao corpo. Dica: Não se aproxime de nenhum indivíduo pelo caminho, por muito tempo, ou descobrirão seu disfarce.

Mate o sujeito de camisa branca junto da borda da piscina, caso ele não esteja mais lá, entre na porta mais próxima do local em que ele estava anteriormente.

Entre no porão, abra a sala e constate que o padre Gregório não se encontra no local, vá para a garagem pela porta de trás e escape no veículo.

ST. PETERSBURG STEAKOUT

Mate os dois civis da forma que desejar, destranque o armário 137 e apanhe o Sniper Rifle e munição. Suba as escadas, vire à esquerda quando possível, destranque uma porta e tenha acesso aos esgotos. Vire à esquerda, atravesse a passarela, continue pela esquerda e suba a escada de mão.

Você sairá pelo bueiro A, mate o guarda B e vista suas roupas, percorra o caminho indicado, entre no prédio C, posicione-se na janela e atire com o sniper rifle no general (sujeito idoso) quando o encontro começar (Diana lhe avisará). Jogue a arma no chão, retroceda todo o caminho e pegue o metrô onde a fase fôra iniciada.

KIROV PARK MEETING

Elimine o guarda mais próximo sem chamar a atenção dos demais, vista suas roupas, apanhe uma bomba e o Sniper Rifle atrás das caçambas de lixo e entre no bueiro. Mova-se pelos esgotos e suba a primeira escada de mão à esquerda, este bueiro está posicionado imediatamente abaixo da limusine usada por um dos alvos, aloque a bomba.

De volta aos esgotos, suba a próxima escada de mão à esquerda, escale a torre de comunicação e atire, usando o Sniper Rifle, no alvo de roupas marrons. Dica: O alvo de roupas verdes morrerá com a bomba em seu veículo.

TUBEWAY TORPEDO

Suba a escada de mão indicada por uma seta vermelha no mapa. Elimine o guarda que fica de costas para o bueiro em que você saiu e vista as roupas dele.

Pegue o equipamento escondido atrás das cargas marcadas com a sigla “FCK”, volte aos esgotos entrando noutro bueiro e suba a próxima escada de mão.

Suba a escadaria, salte o muro, entre QG militar, chame o elevador e vá para o primeiro subnível.

Dirija-se à sala de controle entrando pela porta em que o oficial está de costas (veja mapa), enforque-o, vista suas roupas, entre na sala do servidor (Server room) e atire, usando a pistola com silenciador, no painel verde, isto desativará as câmeras.

Siga para o outro elevador, mate os dois inimigos que você encontrar no corredor e vá ao segundo subnível.

Entre na sala de observação, atire no vidro e depois no general, passe pela janela e escolte o prisioneiro até o primeiro subnível. Dica: Você precisa estar com a roupa de oficial para passar pelos guardas deste andar.

Prossig a para a estação de esgoto (sewer station), jogue a mini-bomba próxima da parede onde existe uma bifurcação, afaste-se e detone-a através do controle remoto. Encontre a porta de saída no esgoto observando o mapa.

INVITAT ION TO A PARTY

Mate o garçom próximo de você, vista suas roupas, entre na embaixada pela porta dos fundos (estacionamento), prossiga para a cozinha e suba as escadas.

Quando o general sair do salão de festas, entre no mesmo cômodo que ele parar e mate ele e a empregada.

Dentro de instantes, o agente secreto subirá a escadaria principal, suba também (a escada direita), entre na primeira porta que encontrar, aguarde a confirmação de que o embaixador já abriu o cofre, então entre e mate ambos.

Pegue a maleta no cofre, dê o fora da embaixada e retorne a sua lancha. Dica: Na embaixada, existem mais três cofres com chocolates, reviste o corpo do embaixador em busca das combinações e depois você poderá abri-los. Os chocolates devem ser muito bons para serem guardados no cofre!

TRACKIN G HAYAMOTO

Ative o mapa, aguarde até que a dupla de inimigos esteja de frente para o portão de saída da fase. Mate o inimigo de terno seguindo para a direita, vista as roupas dele e entre na garagem. Dica: Mesmo disfarçado de terno, os inimigos tatuados lhe reconhecerão imediatamente, mas a vestimenta oriental (veja mais adiante) é a solução.


Tenha em mãos sua pistola com silenciador, entre na porta disponível, mate o inimigo que lhe aguarda, siga o caminho mostrado no mapa, vista trajes orientais na sala A, corte e apanhe a parte envenenada do peixe na sala B, ponha o micro-transmissor e o peixe envenenado dentro de qualquer prato na cozinha (C). Dica: O mini-transmissor já começa com você. Insira ambos os itens no mesmo prato.

Espere Diana lhe informar que Hayamoto Jr. está morto (pode demorar alguns minutos) e vá para a porta de saída (próximo de onde a fase foi iniciada).

HIDDEN VALLEY

Dirija-se ao bueiro A, mate o inimigo, vista as roupas, pegue a arma SMG com silenciador e entre de fato no bueiro. Você estará na escada de mão B do subterrâneo, mate os inimigos que encontrar pelo caminho, siga as indicações do mapa e encontre a saída da fase. Dica: Mantenha-se afastado dos franco-atiradores nas torres.

AT THE GATES

Contorne a fase pela borda direita até avistar o castelo. Diana lhe dará a posição de dois geradores: um fora e um dentro do castelo; mas existe um terceiro gerador que você pode ver a posição através da foto. Desative os três geradores (há um painel de comando junto a eles) e vá para a saída. Dica: Primeiro desative o gerador externo e depois adentre a entrada principal.

SHOGUN SHOWDOWN

Entre na porta à direita (ela se confunde com a parede), suba as escadas, mate os três ninjas da próxima sala uma vez que o piso de madeira não permite que você passe desapercebido por eles.

Vista a roupa de ninja, desça as escadas da sala, entre na porta no final da escada (é a do mesmo estilo que você adentrou no começo da fase) e pegue um cartão na sala após o corredor.

De volta à sala onde você matou os três ninjas, use o cartão para passar pelos lasers, desça as escadas, entre por qual porta desejar, desça as escadas, desative os lasers através do cartão e pegue o Guidance System no receptáculo.

Novamente a partir da sala com os três ninjas mortos, passe pelos lasers, suba as três próximas escadas que encontrar (a terceira escada tem de ser a mais próxima de você).

Eu recomendo matar a oriental, pois ela pode lhe atrapalhar futuramente, contudo fica a seu critério. Fale com a prostituta, que lhe ajudou e foi ajudada no primeiro jogo Hitman, e receba um cartão especial.

Suba as escadas, desative os lasers utilizando seu novo cartão, suba mais uma escada, mate Hayamoto com a SMG, salte a janela, locomova-se pelo teto da construção japonesa e entre numa janela aberta. Você estará no quarto próximo da prostituta, vá para perto dela e em seguida conduza-a até onde a fase foi iniciada ou ao helicóptero. Dica: O cartão especial também pode ser encontrado no corpo da oriental. Não importa se a prostituta morrer, ela não faz parte de seus objetivos.

BASEMEN T KILLING

Há dois modos completamente distintos de completar este nível, escolha o que mais lhe agrade:

Modo #1

Vá para a sala próxima do departamento de segurança, pegue uma bomba de fumaça (smoke bomb) e uma pistola com silenciador ambos no armário 137, caso não tenha selecionado a arma no começo do game. Aguarde alguns instantes, mate o policial que entrará nesta sala, vista suas roupas, entre no departamento contra incêndio (fire department), dispare usando a pistola com silenciador para os bombeiros saírem logo da sala e vista a roupa de bombeiro.

Na lavanderia (laundry), jogue a bomba de fumaça através do duto, assim que tiver a confirmação de que o alarme de incêndio foi ativado, entre o mais rápido possível no subnível (basement) através do elevador. Dica: Pode passar sem medo pelos detectores de metais, afinal você é um bombeiro numa situação de emergência.

Vá para a sala com computadores, atire no monitor que mostra a palavra “enabled”, abra a porta à direita do elevador da sala, mate o hacker e entre no elevador da sala anterior.

Modo #2

Antes de começar a fase, certifique-se de adquirir a pistola com silenciador.

Aproxime-se do departamento de alimentos (food dep.), entre após alguns instantes que o policial tenha saído, mate o entregador depois de ele receber a pizza, vista suas roupas, apanhe a pizza e arraste o corpo até o pequeno quarto.

Jogue sua pistola do duto da lavanderia, caso tenha mais alguma arma, jogue-a fora para poder passar pelo detector de metais. Vá ao subnível (basement), pegue sua arma na lavanderia, entre na sala com computadores, passe pela porta à direita do elevador, mate o hacker, retorne à sala anterior, atire no computador com a palavra “enabled” e tome o elevador ao lado.

THE GRAVEYARD SHIFT

Destranque, por meio do lockpick, a sala com a exclamação à sua direita, mate o guarde se precisar, pegue um keycard, adentre a sala de refrigeração do servidor (aircon). Atire no cooler do sistema, aguarde o técnico entrar na sala do servidor (Server), mate-o e instale o dispositivo de “hackeamento” no computador.

Prossiga para skybridge quebrando a janela de vidro no outro extremo da fase.

THE JACUZZI JOB

Caminhe pelo parapeito do prédio e suba na terceira sacada. Aguarde a empregada abrir o cofre, então a mate e pegue o dinheiro. Logo, mate o guarda que virá à sala, vista suas roupas, pegue o equipamento de visão noturna localizado no ponto de exclamação inferior no mapa.

Entre na sala à direita do elevador, destrua os fusíveis, apanhe a estátua na sala e mate o alvo na hidromassagem. Entre no elevador quando o técnico que foi chamado chegar através dele.

MURDER AT THE BAAZAR

Esta fase também possui dois modos de concluí-la.

Modo #1

Vá até a instalação com o ponto de exclamação, pegue o Sniper Rifle, suba no teto, dispare nos soldados inimigos e no coronel quando ele passar, pegue uma chave com o corpo. Depois é só entrar no quartel general do tenente, matá-lo, pegar as coordenadas com o cadáver e ir para o portão de saída.

Modo #2

Destranque, com seu lockpick, a porta dos fundos do quartel general do tenente, suba até a metade da escada em sneak mode, dê um único disparo na cabeça do tenente utilizando a pistola com silenciador. Pegue as coordenadas com o corpo, vista a roupa de tenente ou de algum soldado que tenha entrado no quartel, entre na instalação à direita de onde você começou a fase, mate o coronel, pegue a chave revistando rapidamente o corpo e corra para o portão de saída.

THE MOTORCADE INTERCEPTION

O seu contato está no símbolo vermelho do mapa, converse com ele, mas não pegue a arma MI95 ainda. Primeiramente, mate dois ou três soldados das proximidades, arraste os corpos para o beco onde o contato está, vista a roupa de soldado e agora sim, pegue a MI95.

Suba no topo da construção A, fique abaixado no canto do teto e atire no alvo quando ele estiver quase chegando aos portões da cidade.

Jogue a arma fora, salte no teto abaixo e no chão logo depois. Caminhe até a saída da fase.

TUNELL RAT

Siga para a entrada da base próxima do heliponto, mate os dois guardas, vista a roupa de um deles, desça as escadas, mate o guarda que surra o prisioneiro e o que está à esquerda dele também usando a pistola com silenciador.

O prisioneiro lhe fornecerá a posição do tenente, mate o alvo, dirija-se para o ponto de exclamação no extremo noroeste da base, acione o elevador e selecione “ground level” para ir à superfície.

TEMPLE CITY AMBUSH

Fale com seu contato no ponto vermelho do mapa (seguindo pela esquerda), ele lhe dará a posição do agente Smith, o qual você deverá conversar. Dica: Smith lhe dará uma máquina fotográfica.

Dirija-se à praça menor, não fique na vista do assassino com um sniper rifle que pode ver qualquer movimento que ocorra na praça, suba a escada da direita do prédio em que se encontra o assassino, mate-o, fotografe o corpo e vista as roupas dele.

Mate o assassino de boné que caminha na praça maior e fotografe-o. Entregue as fotos ao agente Smith e dirija-se ao local de saída. Dica: O túnel de saída está dentro de uma loja escondido por um tapete.

THE DEATH OF HANNELORE

Mate o guarda mais próximo e vista suas roupas. Entre no hospital por qualquer uma das portas, pegue uma chave e um frasco de veneno no armazém (storage).

Vista as roupas de paciente no quarto nordeste e siga para o andar superior. Converse com a doutora Von Kamprad, coloque veneno no copo de água da doutora quando ela estiver distante de sua mesa.

Arraste o corpo até a sala marcada com um círculo vermelho no mapa. Fuja na lancha perto de onde a fase foi iniciada.

TERMINA L HOSPITALITY

Peregrine o caminho mostrado na foto sem matar nenhum inimigo. Pegue o Sniper Rifle no templo A, vista a roupa local em B, posicione-se em C e atire na enfermeira na sacada D.

Vá para o segundo andar do hospital, entre no escritório de Chakran, apanhe uma chave e o equipamento de visão noturna, destranque a sala ao lado e vista a roupa de médico. Dica: Lembre-se de que os ingleses/americanos consideram o térreo como primeiro andar, isto pode lhe confundir um pouco na hora de ver os mapas, utilizaremos este mesmo sistema para facilitar sua compreensão.

Chegue ao subnível (basement) por meio do elevador, pegue um bisturi no consultório do anestesista. Entre na sala de frente ao consultório, desative o gerador de energia, coloque o equipamento de visão noturna, prossiga para a sala de cirurgia superior esquerda, empunhe o bisturi e pressione o botão de ação para matar seu alvo sobre a mesa de operações.

Ative o gerador de energia, volte ao elevador, selecione o primeiro andar e saia da ilha em sua lancha.

ST. PETERSBURG REVISITED

O mapa desta fase é idêntico ao da segunda fase do jogo, o que muda são os objetivos. Saia pelo bueiro A, entre no prédio Pushign, mate o seu clone número 17 com o Fibre Wire, retorne todo o caminho e pegue o metrô. Dica: O objetivo inicial era matar Sergei, mas não é ele quem aparece na janela e sim uma foto em tamanho real sobre um suporte.

REDEMPT ION AT GONTRANNO

Se você acha que matou poucos inimigos, esta é a fase que estava lhe aguardando.

Corra para a sala de armas (exclamação no mapa), pegue uma metralhadora e o máximo de balas que puder carregar e mate os inimigos da parte externa da igreja.

Entre na igreja pelo portão principal, mate todos os inimigos do nível superior e os do salão principal em seguida.

Depois de surgir a confirmação de que todos foram mortos, entre no confessionário, atire no vidro com desenho de coração. Sergei virá ao seu encontro, dispare à vontade nele e fim do jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário