quinta-feira, 16 de agosto de 2012
Detonado Sonic The Hedgehog Mega Drive
Inicio - Green Hill Zone
A maneira mais fácil zona, esta tem apenas alguns perigos. Cuidado com os picos que
são encontrados poços para baixo, como incidindo sobre esses geralmente soletrar morte instantânea
mesmo que o Sonic tem anéis e um escudo. Além disso, atente para os logs de rotação
com pontos perto do final do terceiro ato.
É possível obter cada anel no segundo ato, simplesmente executando junto ao
primeiro balanço, passando-a para matar o peixe, em seguida, voltando e indo para baixo
e à esquerda, em seguida, girar atacar através da parede falsa para a esquerda para revelar uma
passagem secreta. Então, vá para baixo e à direita e atravessar os picos e use o
mola no final. Vá para a esquerda e coletar todos os anéis restantes, então chefe
direito. Antes de entrar no último túnel, desça e à esquerda e ao longo da
passagem na parte inferior da tela. Voila!
Além disso, existe uma área muito secreta em ato 3, que pode ser acedida por execução
ao longo do fundo do nível até encontrar o que parece ser uma parede no
caminho. Spin atacá-lo para quebrar a parede falsa e pegue a passagem inferior,
que terminará com um conjunto de picos - ou não? Ir ao longo da primavera e
picos e você entrará em uma área secreta que contém cinco caixas de super e anel
um up 1. Deixe a área, usando a mola do lado direito, mas fazê-lo rapidamente
pendurado em volta vai realmente fazer com que a tela para rolar para cima automaticamente,
matar o Sonic na parte inferior.
Para aqueles de vocês que têm dificuldade para derrotar Robotnik a este nível, há uma
caixa de invencibilidade escondida em uma palmeira de altura perto do final do terceiro ato. Em
facto, existem várias caixas escondidas nesta forma em toda a zona!
Marble Zona
Este é mais resistente; atente para os poços de lava, e as plataformas que afundam
nele. Existem várias maneiras de ser esmagado, também, incluindo os pilares
que se movem para cima e para baixo e os lustres de espinhos e pesos de chumbo nas cadeias
que sobem e depois bater no chão. Você também pode usar lá para chegar mais alto
níveis.
Além disso, atente para os blocos cinzentos que você pode quebrar com um ataque de giro.
Você ganha pontos para atacá-los e - como bandidos - bater os múltiplos
sem parar, você ganha pontos extras (em um ponto no segundo ato, você pode
acumular 100, 000 pontos fazendo isso).
Cada ato tem uma vida secreta extra. No ato 1, isto é, no primeiro eixo
levando até ao ar livre. Como você subir no lustre, pule na parede
do lado esquerdo. Existem quatro caixas de anel de super também.
No segundo ato, você vai cruzar uma piscina de lava em uma laje de cinza em um ponto. No
longe final é outra laje de cinza, o que você deve saltar para, ao invés de o
levantado da plataforma da esquerda. Entre a parede à esquerda para uma de 1 e 20
anéis.
Finalmente, no terceiro ato, acompanhar o nível e você chegará a um ponto onde
você andar em uma piscina de lava em uma laje e se despediu-se para a próxima seção.
Vá para a direita, até chegar a uma parede e três lustres. Ir na parede em
o direito, em vez de ir para baixo, e você vai encontrar um up 1. Continuar
direito para um corte curto.
Primavera Zona Quintal
Para a maioria deste ato, você deve manter a parte inferior da área, pois existe
mais oportunidades para agarrar itens. Cuidado com os rolos se esgueirar atrás
você, e batê-los assim que eles desenrole. Fazer ataques rolando sobre os Spikes
inimigos (os caras-de-rosa com espinhos), e ter cuidado com o ponto de rotação
bolas. Existem alguns segredos sobre o segundo ato. Em primeiro lugar, tomar a rota mais baixa
à
eixo onde parece que você deve ir para cima. Use a mola e digite uma passagem
para a direita, na parede. Evite os blocos que se movem para chegar até a 1 no
final.
O ato também tem duas saídas! Ao descer a rampa final, fazer um grande salto
a uma sobrecarga de plataforma alta e você vai ter alguns anéis extras e não haverá
ser uma indicação segundo!
No final do ato é um poço sem fundo, por isso tome cuidado ao atravessar para
a luta contra Robotnik (ver secção Bosses).
Zona Labyrinth
Este é sem dúvida o nível mais difícil no jogo, sendo a primeira a ser
quase completamente cheio de água. Quando submerso, você deve manter agarrando
grandes bolhas de ar, ou você vai se afogar (a contagem regressiva de cinco segundos começará a se
você deixá-lo muito tempo).
Um ato tem um corte curto brilhante! Continue a direita após os primeiros subaquática
secção e cair na segunda. Há dois interruptores; obter o um sobre
à esquerda, e fique na plataforma abaixo, que se eleva. Fique lá e
saltar antes de ser empalado até a morte no teto pontudo, e você deve
pousar em uma plataforma, e agora você pode sair da água. Uma plataforma de pequena
terá aparecido, portanto, use-a para atravessar o lago, rapidamente pular no
final. Você está agora em um corte curto para o fim do ato. Tenha cuidado para atacar
os Burrowbots. Eu encontrei-me propenso a tomar batidas acidentais neste
ponto.
O segundo ato não tem cortes reais curtos, apenas um caminho simples. Cuidado com o
invencível no ato; não ser muito apressado em coloca-lo como uma cadeia balançando
protege-lo, e não é imediatamente óbvio.
Ato três começa com uma cachoeira aparentemente interminável (NB há um
SNAFU gráficos interessante nesta parte, como você pode ver em alguns dos
quartos à frente, que contêm Chops costeleta, mas não havia água. Os peixes são,
no entanto, nadando no ar. Quando você chegar a estes quartos, no entanto, eles
será preenchido. Para escapar da cachoeira, espere até que você esteja caindo ao
esquerda e tempo de saltar para a plataforma com o interruptor (também encontrar o
plataforma com um escudo por diante), permitindo o acesso ao direito. Isso pode levar algum
tentativa e erro, mas atente para a plataforma e tente pular quando você vê
este.
Existe também um corte curto aqui; ir para baixo a partir daqui para uma plataforma com alguns
lanças e uma cortiça sobre naufrágio, que o levará a uma passagem secreta.
Se você optar por ir pelo caminho mais longo, porém, há uma vida escondida. Quando você
chegar à primeira polia grande, desça e pule para a esquerda e você vai encontrar um
sala secreta (também com quatro anéis super).
Se você tiver problemas com o patrão a este nível, eu sugiro que você perca a
poste de iluminação final (que - se você tomou a corte curto - vai significar a partir de
o início de novo), como reiniciar daqui irá significar que você não pode cobrar
anéis (mas você pode obter um escudo).
O "chefe" é um pouco convencional, e pode ser um pesadelo para iniciantes (ver
Chefe da seção).
Star Light Zona
Este nível tem a melhor música no jogo, e é (felizmente) também um dos
níveis mais fáceis (eu só perdeu duas vidas recebendo por isso na minha primeira tentativa).
O único perigo real está a cair para fora da parte inferior da tela. Sega, percebendo
isto, coloque apenas um ponto de reinício no nível inteiro (um pouco antes
Robotnik, que poderia facilmente fazer sem - ver secção Robotnik). Ao contrário
o nível anterior, onde você geralmente não tinham mais do que duas opções por ato,
este nível tem várias rotas que você pode tomar (em uma escala muito maior do que qualquer
outro nível! No início do ato 1, estar ciente da parede falsa à direita
girar atacá-lo durante quarenta anéis e um até 1. Caso contrário, tentar manter ao topo
do nível, como há menos perigo de cair fora da tela.
Quando você chegar a ver-serras, saltar sobre o lado, sem uma bola de pico, e
o seu peso vai jogá-lo no ar. Fique lá e ele vai pousar,
impulsionando-lo no ar. Você pode ficar parado e você vai ganhar impulso e
você pode usar o bloco de direção no ar para manobrar Sonic.
A única outra dica que posso dar é que não é a melhor forma de atacar os orbinauts
a menos que você é invencível, como provavelmente você vai acabar ficando hit como eles
NÃO deite os seus picos. Eu ocasionalmente conseguiu matar com sucesso
eles, mas é difícil momento certo.
Sucata Zona Cerebral
Este é um dos melhores níveis no jogo. Act 1 ocorre fora da
fábrica, com cerca de três diferentes rotas disponíveis (aviso: não tomar o
via fundo a menos que você seja um especialista, ou suicida, já que leva a mais difícil
seção em todo o jogo!) Bater o anel no início fará com que o
"Wheel" (difícil dar-lhe um nome próprio) para mudar a direção do
rotação, indo diretamente a ele iria levá-lo na rota rígido. Depois disso,
é uma boa idéia de ir para cima usando as plataformas (estes "fold" dentro e fora de
existência, então é hora com cuidado), e então tente ficar perto do topo de um
rota geralmente mais fácil que evita também mais dos Ballhogs.
Ato dois leva você para dentro da fábrica. Existem dois caminhos a tomar, eo
melhor opção é provavelmente a inferior, como é mais fácil e conduz a uma oportunidade
para pegar um up 1, na sala pouco antes das ballhogs. Espere pacientemente (este
pode levar algum tempo) e alguns
plataformas aparecerá à esquerda, que você deve rapidamente chegar e subir
antes que eles desapareçam. No topo estão quatro anéis e uma super-up 1. A parte inferior
rota também inclui e característica (e estranho) interessante que você pode gostar de verificar
para fora, após o primeiro tubo urdidura, ganhar uma vida extra em um buraco pequeno, então carneiro
o canto do chão para a direita da. Se você está no alvo, você vai
ouvir um pop e parece que você matou um caterkiller (embora nenhuma delas foi
visível anteriormente).
Outra característica deste menor percurso é uma área secreta acessado a partir da segunda
tubo de urdidura, se você tiver 50 anéis quando você usá-lo (não é fácil, como anéis são
escasso); isso leva você em uma rota mais rápida, mas vai perder as guloseimas que eu
acima mencionado.
No final do segundo ato, você vai conhecer Robotnik, mas ele vai pressionar um interruptor que
faz com que o colapso chão. Não tente evitar a queda, como você não pode. Você irá
cair em três atos, que - apesar de ser Cérebro Scrap marcado - é na verdade
na Zona Labirinto (apenas tudo é uma cor diferente (a água é
! rosa, ugh) Faça o seu caminho por aqui para o confronto final; o mais rápido
rota é pressionar a primeira opção, então ultrapassar a plataforma móvel e
continuar a descer. Então, siga para a direita, evitando correntes balançando e matar os inimigos,
saltar e ir até o eixo seguinte, e na cabeça ao longo do topo
da tela até que você é forçado a ir para baixo. Vá até o eixo do seu lado direito,
evitando que a bola oscilante - e cadeias e usar a mola para chegar à final
lutar. Se você tomar o longo caminho, tudo o que pode sugerir que ele use cada conjunto de
bolhas de ar que você encontrar, e não perder muito tempo recebendo anéis - você
realmente não vai receber qualquer bônus no final deste ato.
Zona final
Corra para a direita e luta Robotnik (ver secção chefe). Não existem anéis, para
adicionar desafio extra. Depois, perseguição Robotnik e spin atacá-lo (opcional,
mas gratificante), e assistir a sequência final.
5 Fases de bônus
Quando você pegar 50 anéis em um nível, um anel gigante vai aparecer no final. Saltar
em que o mesmo entre uma fase de bónus, que tem lugar em um labirinto em rotação. Você
deve recolher a esmeralda do caos para ganhar, e evite tocar nas esferas vermelhas
com "A Meta", escrito sobre eles. Note que o "R" almofadas inverter a direção da
rotação, o "up" os acelerá-lo e os "down" mais retardá-lo.
Para obter a esmeralda, você terá que manter againsy contusão os blocos coloridos
guarda até desaparecerem. Eles costumam começar azul, antes de virar
verde, amarelo e rosa,
em seguida, desaparecendo no próximo acesso.
A maioria dos atos assumir a forma de uma longa passagem que você deve navegar
através, evitando as rotas que levam às esferas de meta. É melhor tomar o seu
tempo, e olhar para onde os anéis são. Se há uma bifurcação no caminho, a maioria dos
o tempo do percurso correcta é na direcção dos anéis, o que é uma boa
dica para os estágios 4 e 5 especiais. Com Provas Especiais 3 e 6, Sonic é
em uma enorme arena, com a esmeralda caos no meio, rodeado por
blocos quebráveis. Tudo o que posso sugerir aqui é tentar manter Sonic no
centro, tanto quanto possível, dessa forma você não vai chegar perto das metas.
Esteja avisado que você só pode entrar no ringue em atos de um e dois e você não pode
fazê-lo na Zona Cérebro Scrap. Curiosamente, se você pegar 50 anéis e
ignorar o anel gigante, enquanto na zona de Star Light, pós o sinal no final
começa a piscar. Se você receber menos de 50 anéis e não tem todos os
esmeraldas, o sinal TODO pisca (muito estranho!)
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