domingo, 8 de julho de 2012

Dicas Driver 2 PS1




Jogo secreto em Las Vegas
No começo do jogo, vire a primeira rua à direita e depois a primeira à esquerda. Siga até o final desta rua. Quando você for passar pela a Tropicana, preste atenção, pegue a rua elevadiça e siga reto. Agora você irá ver dois postos de gasolina depois da curva à direita que é feita normalmente. Veja bem, depois que passar o segundo posto você não pode tirar o olho de sua esquerda. Fique olhando para a esquerda o tempo todo, quando avistar uma pequena rua que está fechada por madeiras vire nela e entre nela. Não se preocupe o carro quebra a madeira. Vá em frente, você verá uma rampa, siga com o carro a “todo vapor” para que você consiga ultrapassar o muro. E então estará aberto um jogo secreto.

Mountain Pass
Ao sair do jogo secreto Race Track, pegue a rua para a direita e siga, vire na terceira rua a esquerda e siga até sair na segunda saída a direita, faça uma curva a esquerda em “U” e passe por baixo da pista. Siga, passe pela rua a direita e pare o carro quando chegar a duas cercas, dos dois lados da rua; desça e acione o Switch que está ao lado da cerca para liberar o jogo secreto Mountain Pass, na mesma pista do Race Track


Imunidade
Vá para a Estação de Polícia (delegacia) que fica perto da Lagoa Rodrigo de Freitas ao lado de um prédio em contrução na parte superior direita da Lagoa olhando pelo mapa, vá para a parte de tráz da delegacia e clique na porta da direita do prédio, em direção ao prédio em construção.

Invencibilidade
Na cidade de Las Vegas siga a Mid Strip em direção a Tropicana pelo lado esquerdo até encontrar um local com uma placa escrito no meio “Bingo”e dos lados escrito “Dollar Slot”, saia do carro e clique no interruptor logo abaixo da placa perto da porta.



Carro Secreto em Havana
Dirija até o tunel localizado na parte oeste no final da cidade. Pouco antes de entrar no túnel, existe uma rua a sua esquerda. Dirija até o final dessa rua até encontrar uma parede. Vire a direita e a mais ou menos 1/3 do caminho você encontrará um switch ao lado de algumas arvores a sua direita.

Saia do carro , vá até ele e precione: TRIANGULO, para abrir uma passagem secreta. Volte a carro, de meia volta e siga a rua aonde você veio. Você verá agora que o portão estará aberto. Vá para o tunel e siga até o final, vire a direita e em frente fazendo contínuas curvas a esquerda. Quando chegar até a parte inferior vire a esquerda novamente, direita, e esquerda de novo. Siga o tunel até o final para achar o carro secreto na plataforma suspensa. Precione switch que está na parede do lado direito da plataforma.

Carro Secreto em Las Vegas
Pegue a primeira curva a direita e siga em frente. Vire a esquerda para ir ate a area tropicana. Vire a direita na segunda rua e pegue a primeira curva a esquerda. Siga a curva em : “S” e pare no cruzamento. Você verá um predio e um portão. Entre nesse prédio que tem 4 cones na frente. No final do predio existe um portão aberto Entre lá e você verá um switch. Precione “TRIANGULO” e o portão que você viu primeiro se abrirá. Volte ao carro e dirija até a nova area aberta. O carro secreto estará atraz do predio na sua frente.



Carro Secreto em Chicago
Em Chicago va até o estadio de baseball, vá para a parte dos fundos, oposta aos portões principais, vá até a bilheteria e apetre “TRIANGULO”. O portão principal irá se abrir, entre nele e siga a direita e em frente até você encontrar u carro SPORT com listras pretas.


Jogo Secreto no Rio
Dê meia volta no carro, siga a rua até o final e vire a direita. Siga esta proxima rua até o final e vire a direita. Você verá alguns predios a sua direita. No final desses predios existe uma area com grades. Siga as grades e pare na ultima seção olhe a esquerda você verá o switch ao lado do predio. Dê meia volta com o carro e estacione, va até o switch e precione”TRIANGULO” para abrir uma area secreta. Volte ao carro e siga a grade. Siga esse caminho para revelar o jog secreto na parte de tráz do predio. Esse jogo secreto tambem pode ser abilitado ganhando o Undercover Mission.

Jogo Secreto 2 no Rio
Quando você deixar a area secreta do primeiro jogo secreto, vire a direita e volte para a rua. Vire a terceira rua a esquerda. Siga essa proxima rua e pegue a segunda saida. No final da rampa, faça a curva em “U” e siga a rua entre as rampas. Siga está rua passe a primeira rua a direita e va para a grade. O swicth está a sua direita ao lado da grade. O jogo secreto tambem pode ser habilitado ganhando o Undercover Mission.

Nenhum comentário:

Postar um comentário